Jogador Mais Valioso (MVP) do All-Star Game, o ala-pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, revelou nesta segunda-feira que, antes da partida disputada, falou com os companheiros da equipe da Conferência Oeste sobre seu interesse em vencer o prêmio.
“Disse aos companheiros que gostaria de vencer (o prêmio de MVP) por todos os fãs dos Pelicans. Acho que tive todo o apoio da partida e, por isso, foi possível bater o recorde e conseguir o prêmio”, disse Davis, se referindo aos 52 pontos marcados por ele ontem, a maior marcada da história do jogo das estrelas.
Davis bateu os 42 pontos de Wilt Chamberlain no All-Star Game de 1962 e se tornou o primeiro a ganhar o prêmio de MVP no ginásio do time em que atua desde 2011, quando Kobe Bryant foi escolhido o jogador mais valioso na partida disputada no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers.”Foi incrível. Isso é tudo o que eu queria fazer, conseguir o MVP para essa torcida, para essa cidade. Isso significou muito para mim”, disse o pivô.
“Estou feliz de tê-lo como novo companheiro. É outra das boas notícias que recebi na noite passada para completar uma semana de sonhos”, afirmou Davis sobre a contratação.
Cousins tem médias de 27,8 pontos e 10,6 rebotes na temporada, e os Pelicans acreditam que ele será o complemento perfeito para o jogo de Davis no garrafão.