Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Mineirão com a sensação de derrota para o Mamoré. A Raposa dominou a partida, mas só conseguiu empatar com um gol do artilheiro Leandro Damião já no fim do jogo. O jogador deixou claro que mesmo tendo balançado as redes não ficou satisfeito com o resultado por 1 a 1 no Gigante da Pampulha .
“Não adianta nada fazer gol e empatar. A vitória é o importante para a equipe. Houve uma falha individual minha dentro da área em jogada que era para eu marcar. Infelizmente, erramos muito, e é complicado falar neste momento porque sabíamos que poderíamos ter saído com a vitória. O time deles veio para se defender e em uma bola fez o gol”, declarou.
O jovem atacante Neilton tem pensamento semelhante ao de Leandro Damião. Segundo ele, faltou mais capricho na hora de finalizar as jogadas, já que o Cruzeiro teve mais posse de bola durante os 90 minutos do confronto. Para resumir o que aconteceu no Mineirão, Neilton finalizou dizendo que foi uma noite infeliz da equipe.
“A gente teve uma noite infeliz. Faltou um pouco de entrosamento no ataque, finalizar mais as jogadas. A gente estava com uma posse de bola enorme, mas faltou o último passe e a finalização ser melhor. Estou procurando buscar um pouco mais de ritmo para ajudar o Cruzeiro a vencer os jogos”, afirmou.