Cristiano Ronaldo não anda com muita paciência. Nesta quarta-feira pela manhã, quando passeava com a delegação portuguesa no entorno de um lago em Lyon, local do jogo desta quarta-feira contra a Hungria, às 13h (de Brasília) pelo Grupo F da Eurocopa, um jornalista de da TV portuguesa CMTV quebrou o protocolo e tentou arrancar do astro alguma declaração sobre o duelo decisivo. CR7 não respondeu e, irritado, tomou o microfone da mão do repórter e jogou o aparelho dento do lago. As imagens logo viralizaram.
Esta foi apenas mais uma mostra do humor azedo do craque nesta Euro. O jogador, uma das maiores estrelas da competição, ainda não conseguiu balançar a rede, acumulando alto número de chances desperdiçadas (dez em dois jogos) e um pênalti chutado na trave no empate contra a Áustria. Contra a Islândia, reclamou da retranca do adversário; contra a Áustria, foi vaiado pela torrcida e não deu qualquer entrevista no pós-jogo.
Portugal empatou seus dois jogos e precisa vencer a Hungria para conseguir a classificação para as oitavas de final da Eurocopa.