Uma escola do bairro Flor do Vale, em Tremembé, foi alvo de criminosos na última semana . O crime só foi percebido no sábado (26) por um funcionário que presta serviço de segurança para a escola.
Os criminosos teriam invadido a escola pela secretaria. Uma janela teve os vidros quebrados e uma porta foi arrombada pelos suspeitos. Pela sala, eles teriam conseguido as chaves de outras seis que também foram invadidas e furtadas.
A prefeitura ainda está contabilizando o prejuízo. Até a manhã desta segunda-feira (27), funcionários já haviam dado falta de oito netbooks, quatro notebooks, dois computadores, duas impressoras, além de projetor, mesa de som e televisões.
A Polícia Militar informou que foi acionada, mas ainda não registrou a ocorrência porque aguarda a contabilidade do que foi levado. Por meio de nota, a prefeitura informou que está fazendo o ao levantamento dos itens furtados para lavrar a ocorrência e apurar o prejuízo. O atendimento na secretaria não foi suspenso e acontece até às 17h.