O corpo da jovem Ingrid Irene Ribeiro, que deu à luz a um bebê e morreu em um acidente em Cajati, interior de São Paulo, foi enterrado por volta das 9h15 desta terça-feira (31) no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O sepultamento estava marcado para a tarde de segunda (30), mas como parte da família não conseguiu chegar a tempo, foi transferido para esta terça.
O bebê sobreviveu ao acidente e recebeu alta do Hospital Regional, em Pariquera-Açu (SP), na tarde desta segunda. A família disse que a menina, que foi entregue para a avó materna, vai se chamar Jenifer Eduarda. O registro, conforme a família, deve ser feito nesta terça.
O motorista do caminhão também sobreviveu e foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, mas já recebeu alta hospitalar. Em depoimento à polícia, ele não soube justificar o acidente.
Ele argumentou que conheceu Ingrid em um posto de combustíveis em São José dos Pinhais e ofereceu uma carona até o ABC Paulista.A carreta tombou na quinta-feira (26), na altura do km 527 da Rodovia Régis Bittencourt. As tábuas de madeira transportadas pelo caminhão caíram em cima da mulher, que teve o abdômen rompido. As equipes de emergência encontraram o bebê em meio aos destroços e o socorreram até o Hospital Regional.