Foi enterrado na manhã deste domingo (12) em São José dos Campos (SP), o corpo do gerente Giuliano Lemes, de 36 anos, assassinado a tiros dentro da empresa em que trabalhava no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na sexta-feira (10).
Giuliano foi sepultado no cemitério Colônia Paraíso, na zona sul da cidade por volta das 9h20. Ele foi morto por um homem que invadiu a empresa de concreto na qual ele trabalhava, localizada no Caju, zona portuária do Rio. O corpo dele foi velado no velório municipal da Urbam em cerimônia acompanhada por família e amigos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DH), as circunstâncias da morte de Giuliano Lemes, estão sendo investigadas. A polícia realizou diligências para localizar imagens que possam ter registrado o fato.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju, o local fica ao lado do barracão de alegorias da Escola de Samba Acadêmicos do Cubango. Quando os agentes chegaram ao local, ele já se encontrava sem vida. A área foi isolada e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local