O clube paulista anunciou nesta quarta-feira seu acerto com a emprensa Klar
O Corinthians confirmou nesta quarta-feira seu acerto com a Klar, empresa com atuação no segmento de limpeza. O contrato firmado com a nova patrocinadora valerá até o fim de 2017, e o Alvinegro promete uma surpresa para o próximo ano.
“Vamos trabalhar de forma diferente com o uniforme como um todo, mas não podemos anunciar agora. Vai ser uma surpresa. Não necessariamente é um rodízio”, disse o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta.
“O Corinthians não faz patrocínio pontual e não vai fazer. Somos totalmente contrários. Acreditamos que só denigre o futebol como meio de ativação, como meio de parceria para um anunciante ter benefícios em termos de negócios”, acrescentou.
“Procuramos anunciantes que acreditem no futebol e no esporte como meio para propagar negócios de médio e longo prazo, no mínimo por um ano. Tivemos propostas pontuais no fim do Brasileiro e recusamos”, concluiu.