O técnico Fábio Carille perdeu dois jogadores titulares do Corinthians por suspensão para a partida contra Coritiba, dia 11, às 21h (de Brasília), em Itaquera: Fagner e Romero.
Pendurados com dois cartões amarelos, os jogadores receberam a terceira advertência no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Léo Príncipe e Clayson aparecem como os principais candidatos para as vagas.
Além da dupla, o Timão pode ter problemas com Gabriel e Maycon, que serão julgados na segunda-feira pelo STJD.
Gabriel será julgado por ter feito gestos obscenos para a torcida do São Paulo durante o clássico no Morumbi, no último domingo. Ele foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A pena prevista é de suspensão de uma a seis partidas.
Maycon pisou no braço de Petros aos 13 minutos do segundo tempo, quando o adversário estava caído no chão, e foi denunciado por prova de vídeo. Ele foi enquadrado no artigo 250 do CBJD por praticar ato desleal ou hostil na partida e pode ser suspenso por uma a três partidas