Sem torcida, uma nova derrota e protestos nos arredores do estádio. Foi assim que acabou a noite do Avaí ao ser derrotado pelo Fluminense por 3 a 0, perder a quinta partida seguida com o técnico Lisca e continuar na vice-lanterna da Série A do Brasileirio.
Mesmo com os portões fechados, por punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos cabos do VAR cortados na partida contra o Atlético-GO, torcedores do Leão da Ilha estiveram nos arredores da Ressacada e protestaram antes mesmo do final da partida.
Durante o jogo, os torcedores entoaram gritos de protesto, soltaram rojões e chegaram a forçar a entrada no estádio, mas acabaram contidos pela polícia, que chegou a usar balas de borracha para dispersar quem tentava a entrada.
Após a demissão de Eduardo Barroca ao final da 26ª rodada, Lisca chegou para tentar ajudar na luta contra o rebaixamento, venceu a partida contra o Atlético-MG, mas perdeu os cinco jogos seguintes.
Agora, o Avaí segue na vice-lanterna da competição com 28 pontos e está a seis do Ceará, primeiro time fora do Z-4. O próximo confronto será no sábado, contra o Palmeiras, às 21h, fora de casa.