O velório do cantor Aleksandro, da dupla Conrado & Aleksandro, que morreu sábado em um acidente com o ônibus em que viajavam, na região Sul do Estado de São Paulo, reúne familiares e fãs em Londrina, sua cidade natal, no Paraná. Seu parceiro musical continua internado e fez uma cirurgia para contenção de um sangramento causada por fraturas e traumas do acidente.
A equipe da dupla pediu no domingo que uma última homenagem seja feita a Aleksandro, já que a dupla era muito querida no meio artístico sertanejo. A ideia é que um cortejo com ônibus de outros músicos saiam do Ginásio Luiz Bom, na Zona Oeste de Londrina, onde está acontecendo o velório, e siga até o cemitério Parque das Allamandas, previsto para a manhã desta segunda-feira.
O velório foi aberto ao público na noite de domingo. E vários amigos e fãs foram até o local para se despedir do cantor. No ginásio também está sendo velado o corpo do road da banda, Giovani Gabriel. Segundo informações do Diário de Londrina, era a primeira viagem dele com a dupla.