A diretoria do São Paulo está trabalhando nos bastidores para tentar reforçar o elenco para disputa do Brasileirão. A mais recente investida foi no zagueiro Cleber, do Santos. Houve conversas entre as diretorias, mas o Tricolor desanimou. E a tendência, no momento, é que a negociação não avance. A zaga, aliás, é uma das prioridades do time de Ceni. Assim como volante e, talvez, um meia.
Depois das saídas de Breno e Wellington para o Vasco e de Neilton para o Vitória, o clube ganhou um respiro de aproximadamente R$ 400 mil na folha mensal. A torcida pediu até a volta de Calleri.
Abaixo, o GloboEsporte.com mostra como estão as situações de cada um dos nomes que estão em negociação ou daqueles que foram sondados pela diretoria.
Cleber
O São Paulo fez proposta ao Santos para contratar Cleber. Mas um desfecho positivo é difícil. A relação custo-benefício não agradou ao Tricolor, por ora. O clube busca zagueiros no mercado, pois o futuro de Lugano é incerto e Rodrigo Caio é alvo constante nas janelas de transferências. O defensor de 26 anos é visto com bons olhos no Morumbi, mas a situação é complicada.