huvas fortes causaram alagamentos em São Sebastião, no litoral norte, e em Cruzeiro na noite desta quinta-feira (23). No litoral, também foram registrados deslizamentos de terra e queda de árvores. Apesar da chuva, ninguém ficou ferido e não houve registros de desabrigados.
Em São Sebastião, a chuva durou cerca de 40 minutos e causou prejuízos na costa sul da cidade. Ruas de Maresias ficaram alagadas e a situação voltou ao normal apenas no fim da noite, quando a maré baixa ajudou a água nas ruas escoar para o mar.
A cidade já estava em alerta devido a chuva que começou desde o início da manhã. Na região, o solo encharcado causou queda de árvores e deslizamentos no bairro Paúba. Em Boiçucanga, uma casa de veraneio ficou ameaçada de desabar ao lado de um rio que corta o bairro. O imóvel já havia sido desocupado pela Defesa Civil em dezembro.Cruzeiro
Já em Cruzeiro, quatro ruas do centro da cidade ficaram alagadas após a chuva nesta quinta-feira. A chuva na cidade começou por volta das 18h e durou cerca de uma hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas ficaram presas em veículos, que acabaram boiando na enchente. Todos foram resgatados sem ferimentos. No bairro Lagoa Dourada, uma árvore caiu sobre a rede elétrica, mas não houve interrupção no abastecimento de energia.