Cerca de 200 pessoas, entre amigos, familiares e colegas do Passo Fundo Futsal, se despediram do jogador Pablo Radaeli, de 22 anos, morto no acidente com o ônibus da equipe ocorrido na madrugada de domingo.
O corpo do atleta chegou ao ginásio Capingui por volta das 23h30min, quando dezenas de pessoas se somavam ao público que circulou pelo local ao longo de todo o dia. Assim como havia ocorrido na chegada da delegação, no fim da tarde, familiares, atletas e torcedores aplaudiram fortemente. Foi o momento de maior comoção do triste domingo em Passo Fundo.
Depois das primeiras orações junto à familiares emocionados, jogadores e comissão técnica se aproximaram para se despedir do artilheiro da equipe na temporada. Em seguida, a torcida e o público que foram ao local começaram a descer das arquibancadas para prestar as últimas homenagens ao craque.
• Morte do jogador comove a cidade e os atletas
O corpo foi velado no ginásio Capingui por cerca de uma hora e meia. Por volta da 1h, o caixão deixou o local para ser transportado para Novo Hamburgo. No município de onde Radaeli era natural, o velório está marcado para a manhã desta segunda-feira na Funerária Krause, sala B. A cerimônia de cremação deve ocorrer às 16h desta segunda-feira.
Foto: Alina Souza