O Dallas Mavericks conseguiu levar o jogo para a prorrogação, mas não conseguiu parar o Cleveland Cavaliers. Em Dallas, os Cavs venceram os Mavs por 110 a 107 e chegaram à sua oitava vitória seguida na NBA, a 27ª na temporada, a 12ª como visitante. Atualmente, apenas o Los Angeles Clippers possui sequência melhor, com nove triunfos seguidos.
LeBron James se destacou novamente. Fez 27 pontos, 10 rebotes e sete assistências. Kyrie Irving também foi decisivo. Fez 22 pontos, três deles em uma bola a 13 segundos do fim da prorrogação, quando o Cleveland liderava o placar por apenas um ponto (106 a 105). O brasileiro Anderson Varejão novamente ficou no banco. Pelo lado dos donos da casa, o alemão Dirk Nowitzki teve 17 pontos e 11 assistências, e Chandler Parsons também se destacou com 25 pontos.
Líderes da Conferência Leste, os Cavs voltam à quadra nesta quinta-feira o San Antonio Spurs, novamente fora de casa. Os Mavs, que ocupam a quinta posição da Conferência Oeste e tiveram sua 17ª derrota, visitam nesta quarta-feira o Oklahoma City Thunder.
lakers quebram série de derrotas
No Staples Center, o Los Angeles Lakers se recuperou das quatro derrotas seguidas que tinha e venceu o New Orleans Pelicans por 95 a 91. O brasileiro Marcelinho Huertas ficou no banco e não entrou em quadra pelos Lakers. O veterano Kobe Bryant deixou o jogo mais cedo com uma lesão no ombro. As duas equipes estão nas últimas posições da Conferência Oeste. O Los Angeles é o lanterna, agora com nove vitórias e 31 derrotas. Os Pelicanos em 14º e chegaram à sua 26ª derrota. Nesta quinta, os Lakers enfrentam a melhor equipe da temporada. Pegam o Golden State Warriors, em Oakland. Os Pelicans voltam à quadra nesta quarta, novamente fora de casa, contra o Sacramento Kings.
veja os resultados desta terça