Após derrota para a Inter de Limeira neste domingo (09), o goleiro Cássio, do Corinthians, comentou sobre protestos da torcida para a decisão da pré-Libertadores
Neste domingo (09), o Corinthians enfrentou a Inter de Limeira, na Arena Corinthians, e sofreu sua segunda derrota consecutiva. A equipe de Tiago Nunes perdeu pelo placar de 1 a 0 e ouviu protestos da torcida ao final do jogo.Isso porque na próxima quarta-feira (12), o time entra em campo para a decisão da pré-Libertadores. Aos gritos de “é quarta-feira”, o goleiro Cássio comentou a situação.
“A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio e, nos 90 minutos, apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos dela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos (…) Não é legal duas derrotas, mas vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta”, declarou Cássio.
Foto/Thiago Ribeiro/AGIF