A cantora Preta Gil, de 40 anos, subiram ao altar nesta terça-feira (12) para trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy, de 26, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo – antiga Catedral da Sé – no centro do Rio de Janeiro. Um dos eventos mais aguardados do ano quando o assunto é reunião de celebridades, o ‘casamento ostentação’ da filha de Gilberto Gil está avaliado em R$ 2 milhões e conta com cerca de 700 convidados e será abençoado por nada menos que 56 padrinhos, segundo informações de revista “Veja”.
Essa é a primeira vez que alguém da família Gil se casa em uma igreja e a noiva fez questão de ter uma cerimônia convencional. Entre os famosos que testemunharam a união do casal estão: Ivete Sangalo, Angélica e Luciano Huck, Fernanda Souza e Thiaguinho, Fernanda Paes Leme, Elba Ramalho, David Brazil, Carol Sampaio e a irmã de Preta, Bela Gil.
Juntos há dois anos, Preta conheceu Rodrigo com a ajuda de um fã, que foi um dos seus padrinhos. Depois da cerimônia, os noivos e convidados seguiram para a festa com drinks especiais programada para durar 12 horas, na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.