E Neymar segue notícia no futebol europeu. Desta vez, após o empate com o Real Madrid, pela Champions League, o astro do PSG foi detonado por campeão do mundo com a França em 1998: Emmanuel Petit
Carrasco do Brasil há 21 anos, o ex-meio-campista, que agora exerce função de comentarista, disparou contra o camisa 10 do PSG. Segundo o profissional da RMC, Neymar não respeita o clube francês.
“Esse cara joga só para ele. Coloque-se no lugar desses garotos no vestiário do PSG, que vivem durante meses com os caprichos dele, que c… no clube e em seus sócios. Não tem respeito algum”, criticou.
Durante o comentário, Petit comparou a situação com a época em que jogava com astros na seleção, como Zidane e Djorkaeff. Para o ex-meia, os atletas se esforçavam para a dupla decidir, enquanto, na opinião dele, Neymar está em outro patamar.
“A entendia que tinha de sofrer um pouco na parte defensiva para eles não marcarem ninguém. Porque eles podiam decidir o jogo a qualquer momento. Neymar não está nesse nível”, finalizou.