O camarote onde estava a diretoria do Corinthians na Arena Barueri neste domingo teve o vidro frontal quebrado no momento da comemoração do gol de Rodrigo Garro, que assegurou o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo.
Segundo relatos, estilhaços caíram em torcedores que estavam abaixo do local. Até o momento, não há informações sobre feridos.
A diretoria do Palmeiras registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
No local estavam o presidente corintiano, Augusto Melo, o diretor de futebol, Rubens Gomes, e outros cartolas do clube. O Corinthians ainda não se manifestou.
O presidente corintiano se pronunciou rapidamente sobre o ocorrido, mas sem dar detalhes.
– Foi na hora da comemoração, só. Não tenho nada não – comentou.
O Corinthians buscou o empate por 2 a 2 no Dérbi nos minutos finais, em situações extremamente adversas. O gol da igualdade saiu em um momento no qual o time tinha dois jogadores a menos por conta da expulsão de Cássio e da lesão de Yuri Alberto na reta final da partida.
Em nota oficial, o Corinthians se manifestou; veja abaixo:
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.
Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.
O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.”