Bruna Marquezine e Maurício Destri continuam negando o namoro, mesmo após a mãe do ator declarar que “era muito bom ser sogra da jovem”, em participação no programa “Mais Você”. Mas a intimidade entre o casal de protagonistas da novela “I Love Paraisópolis” é inegável. Em entrevista ao jornal “Extra”, eles falaram da relação dentro e fora dos bastidores da trama das sete da TV Globo e, em tom de brincadeira, voltaram a negar o romance.
“A verdade é que o Maurício é…”, começou Bruna. “Lésbico! (risos)”, interrompeu o ator. “Gay! Ele é gay!”, continuou a atriz, que acaba de dispensar um convite para posar nua. Depois, Bruna caiu na gargalhada e se divertiu com a própria declaração: “É brincadeira! Já estou até vendo a manchete! (risos)”.
Os dois deixaram as brincadeiras de lado por um tempo e continuaram a conversa a sério. “As pessoas falam tanto. Na última novela (Em Família), eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar”, respondeu Bruna, reafirmando seu estado civil em seguida. “Estou solteira!”. Maurício fez coro: “Solteiro!”, disse ele, que já havia negado o namoro em outra ocasião.
Bruna, que terminou há cerca de um ano o namoro com Neymar e depois teve um rápido envolvimento com o modelo Marlon Teixeira – que chegou ao fim em maio – se comparou a sua personagem em “Paraisópolis”, Marizete, quando o assunto é relacionamentos. “É difícil amolecer o meu coração. E não tem uma fórmula para isso. Eu gosto mesmo é quando me surpreendo. Se tivesse receita, estaria feliz da vida. Procurávamos direitinho”, afirmou.
Familiares de Maurício reforçam que o ator está solteiro
Logo após a polêmica declaração da mãe de Maurício, foi a vez de o pai do ator se manifestar. Paulo Destri respondeu a fãs do filho nas redes sociais e negou o namoro com Bruna. Na entrevista, ele reforçou que o filho está solteiro.
“Converso frequentemente com o Maurício, mas ele nunca me confidenciou a existência de nenhum relacionamento amoroso. Acredito que ele esteja solteiro, de fato”, disse. Patricia Faermann, prima do ator, também comentou a declaração da tia (que não quis se pronunciar após a aparição na TV) sobre o namoro. “Acho que ela foi mal interpretada. Ela estava muito nervosa. Aquela foi a primeira entrevista que ela deu para a televisão. A gente só vê a resposta dela, não sabemos qual pergunta foi feita. Eu tive a sensação de que ela estava falando dos personagens”, justificou.
Até a atriz Maria Casadevall, intérprete de Margot na novela, defendeu que Maurício e Bruna são bons amigos. “Isso é um termômetro de como o casal tem sido bem aceito e, por consequência, a novela como um todo. Acho que eles são o carro-chefe da nossa história, então, que essa empatia e essa paixão atravessem a tela e cheguem ao telespectador a ponto dele confundir o que é verdade e o que é mentira”.
Atores implicam um com o outro durante entrevista
Na entrevista, os atores também foram convidados a participar de um jogo de perguntas e dar respostas rápidas com o que viesse à mente. “Amor é…”. “Tudo!”, disse Maurício. “Ia falar isso também. Hammm (pensando)… Amor é Deus, é vida”, respondeu Bruna. “Beijo bom é…”. “Bom (risos)”, brincou a atriz. “Sincero!”, interrompeu o itérprete de Benjamin. “Ah, beijo apaixonado!”, afirmou Bruna. “É… Beijo apaixonado”, concordou Maurício.
“Não pode faltar no primeiro encontro…”. “Verdade!”, disse o ator. “Poxa, Maurício! Essa é muito boa!”, reclamou a artista. “Usa então…”, devolveu ele. “Verdades verdadeiras!”, respondeu Bruna. “Música preferida do momento…”. Maurício começou a cantarolar Thinking out loud, do cantor Ed Sheeran, tema de Mari e Ben. “Jura? É essa a sua música?”, questionou Bruna. “Não. É brincadeira. Eu não tenho preconceitos com música e tenho escutado algumas canções gospel atualmente”, respondeu o ator. “Ah, não! A minha também é! Deixa eu falar primeiro para você não me imitar”, implicou Bruna. “Tenho escutado Mesmo sem entender, do Thalles Roberto”, contou Maurício. “Essa já é velha para mim. A minha é This is living, do Hillsong (grupo gospel americano). A versão acústica!”, provocou a atriz.
“Nas horas vagas, eu gosto de…”. “Comer, ver filme e ficar com quem eu amo”, disse Bruna. Maurício deu respostas parecidas: “Gosto de ler, de assistir filme e de desenhar. E comer e dormir”. “Comer e dormir também. Adoro”, afirmou a jovem. “Não me copia!”, brincou o ator. “Sem o meu celular, eu fico…”. “Maluca! Chata!”, disse Bruna. “Eu sobrevivo!”,retrucou Maurício, para logo ser interrompido por uma gargalhada: “Tá bom. Tirem o meu braço, mas não o celular!”, implicou a atriz. “Sou um pouco dependente só, mas se quiser pegar e precisar ficar um ano sem, ok”, garantiu ele. “Mentira! É balela! Está querendo posar de superior (risos). Eu perturbo todo mundo!”, encerrou Bruna.
“Entre razão e coração, eu fico com…”. “Coração!”, respondeu a atriz de imediato. “Coração. Completamente. Sou coração”, concordou o rapaz. “Um sonho que eu quero realizar…”. Bruna voltou a falar do desejo de ter filhos: “Ser mãe… Ganhar um Oscar de melhor atriz (risos)”. “Formar uma família”, respondeu Maurício. “Uma mania que eu tenho…”. “Roer as unhas”, disse o ator. “Dar susto nas pessoas”, afirmou ela. “É verdade!”, concordou Maurício. “E o Maurício é frustrado porque nunca conseguiu me dar um susto! (risos)”, implicou a atriz, mais uma vez.
Bruna e Maurício comentam assédio do público
Acostumada com os holofotes desde pequena, Bruna já afirmou que pensou em desistir da carreira por conta do assédio. Na entrvista, ela contou que aprendeu a lidar com as especulações sobre sua vida pessoal.
“Na Lurdinha ( de Salve Jorge), fiquei muito nervosa. Da noite para o dia, as pessoas deixaram de me ver como uma menina e passaram a me olhar como mulher. Minha mãe me viu chorar diversas vezes e acompanhou o meu questionamento. Só que fui aprendendo. Vivo o meu sonho diariamente. E essa parte chata se torna pequena”, afirmou a atriz.
“Não me comparo a Bruna. Vivo uma situação completamente diferente. E sei que a minha vida não está tão exposta quanto a dela. Mas, mesmo assim, já surgiram mil coisas a meu respeito, algumas até absurdas. Não vou ficar ligando para uma coisa que eu tenho consciência de que não é”, disse Maurício. “Acho que os atores, por saberem que isso (a exposição) é normal, tratam de uma forma natural, algo do tipo: Temos que aprender a lidar. Mas tem gente que vai contra, sabe?”, opinou. “Pois é, Maurício. Vão contra e geralmente são aqueles atores que param de trabalhar, que não são bem vistos pelo público e pela mídia”, interrompeu Bruna.