Lateral levou a pior em disputa de bola no fim do primeiro tempo, saiu de maca e foi amparado até o vestiário O lateral-direito Rafael deixou a torcida do Botafogo preocupada na noite desta terça-feira, no Nilton Santos. O defensor deixou o campo machucado no fim do primeiro tempo sentindo muitas dores na panturrilha esquerda.
Rafael levou a pior em dividida próximo à área do Boavista. Caiu na hora no gramado e saiu de maca, com a mão no rosto. Depois, para descer as escadarias para o vestiário, teve de ser amparado por dois companheiros, sem conseguir pisar com o pé esquerdo no chão.
“O lateral-direito Rafael apresentou dor na região da panturrilha esquerda e será submetido a exame de imagem para diagnóstico completo”, informou o Botafogo.
O lateral foi titular nesta estreia do Botafogo no Carioca, atuando na lateral direita, sua posição de origem. O defensor foi substituído por Daniel Borges no intervalo.
No lance de sua lesão, Rafael deu chute cruzado para a área do Boavista. O zagueiro Diogo Rangel pulou para tentar bloquear, sem sucesso, a bola. Porém, ao descer, acertou em cheio com o pé o lateral alvinegro.
Torcida do Botafogo contra o Boavista
André Durão