Fã acusa segurança de agressão
Segundo sua esposa , show teve atraso de 4 horas e agressão teria acontecido durante tentativa de pedir reembolso da entrada. Ele quebrou o nariz e passou por cirurgia. Responsável pelo evento investiga agressão.
Um atraso de quatro horas para início do show do Capital Inicial em São José dos Campos gerou tumulto na madrugada deste domingo (11). Além da revolta dos fãs, um engenheiro acusa seguranças de agressão. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado até a noite deste domingo, mas a empresa reponsável pelo evento informou que investiga a agressão. (leia mais abaixo)
O show, que aconteceu em um clube na zona norte da cidade, estava previsto para começar às 22h, mas só começou por volta das 2h.
De acordo com Nancy Nogueira, o marido dela, André Panico,FL foi até a bilheteria, por volta das 1h30, pedir o reembolso da entrada porque queria ir embora. Neste momento, segundo ela, o esposo foi agredido pelos seguranças.
“Ele foi ao show sozinho porque eu fiquei com a nossa filha pequena. Ele foi pedir a devolução do dinheiro e dois dos seguranças o seguraram e um terceiro deu socos no rosto dele. Muitas pessoas viram e registraram a agressão”, contou.
O engenheiro procurou o hospital e após exames, foi constatado que ele quebrou o nariz. Ele passou por cirugia na tarde deste domingo e passa bem. Ele não registrou boletim de ocorrência porque está esperando ter alta do hospital, mas deve realizar na manhã desta segunda-feira (12).
“Muita gente estava reclamando da demora e acho que eles fizeram isso com o meu marido porque ele estava sozinho. Ele não bebe, não fuma, é trabalhador e extremamente da paz. Poderia só ter falado que não teria reembolso. Tem que ter punição, como não sabem se os seguranças são preparados para atender o público? Eles não têm direito de agredir”, reclamou Nancy.