Arthur Cabral não garantiu a permanência no Palmeiras após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, no Allianz Parque. O centroavante, que desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro, jogou 90 minutos pela primeira vez no Verdão.
“Eu vim para o Palmeiras na intenção de jogar no Palmeiras, de ter sequência e conseguir mostrar meu futebol. E as coisas não estão… Hoje eu vim jogar meu primeiro jogo de 90 minutos. Mas minha cabeça está muito tranquila em relação a isso. Peço para meus empresários não falarem sobre propostas e times, eles sabem administrar a minha carreira. Eles junto com o Palmeiras vão saber definir o que é melhor para mim e para o time”, afirmou.
om Deyverson até então como titular absoluto, Arthur Cabral vinha disputando a posição de centroavante reserva com Miguel Borja. Em breve ele ganhará ainda a concorrência de Henrique Dourado. O duelo contra o Vasco foi apenas seu sexto pelo Alviverde, que o tirou do Ceará por R$ 5,5 milhões.
O técnico Felipão explicou o que espera do atleta para que tenha mais oportunidades e um melhor desempenho, mas não quis se manifestar sobre uma possível proposta do Grêmio para tirar o jogador do Verdão.