cantor Eduardo Costa resolveu comentar sobre a separação da noiva Victoria Villarim – com quem terminou o noivado há poucas semanas após rumores de traição.
Em uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, ele afirmou que o fim do relacionamento fez com que mudasse seu pensamento e até afirmou que não têm relações sexuais com ninguém.
estado de abstinência. Eu não quero mais trair ninguém, não quero mais ser infiel com uma mulher, não quero quebrar a regra de um relacionamento. Como já disse Johnny Depp: ‘Se você é casado e sentir desejo por outra mulher, fique com a outra, porque se você amasse a primeira, jamais sentiria desejo por outra mulher”, afirmou.
Sobre a separação de Victoria, ele disse: “Ás vezes, a gente termina por amor. O fato de estarmos separados como homem e mulher não significa que não nos gostamos mais. Ela cuida de mim e eu cuido dela”.
O FIM DO NOIVADO
O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais neste domingo (12) para se posicionar sobre o suposto término com a então noiva Victoria Villarim. Ele confirmou que os dois não estão mais juntos como um “casal”.
“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, iniciou ele.
Segundo ele, os dois conversaram e não terminaram a relação, mas cada um seguiu o seu caminho.
“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”, disse.
“Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”, disse.