Os quatro técnicos viram a cadeira para a primeira cantora da noite, que interpretou ‘Chain of Fools’
A segunda noite de Audições às Cegas está no ar. A primeira candidata a se apresentar é Twyla, que sobe ao palco do The Voice Brasil e é ovacionada pela plateia empolgada com sua performance de ‘Chain of Fools’, sucesso sessentista de Aretha Franklin.
Ao final da apresentação, a candidata, muito emocionada, mal consegue responder quando Brown pergunta seu nome. Claudia elogia sua personalidade e segurança no palco. A cantora revela que fez uma oração antes de subir: “Pedi para ficar calma, mas quando chega aqui é surreal”, conta. “Quando o artista é verdadeiro, transparece a segurança”, responde Lulu. “Minha asma tá gritando agora”, manda Twyla.
Dirigindo-se a Brown, Twyla conta que vem de uma família de músicos e que tem um abrigo de cães. Brown não perde a oportunidade: “Eu sou um cachorro!”. Em seguida, ele pede para ela cantar outra vez. Lulu sobe ao palco com Claudia e Brown, e todos, juntos, fazem coro. “Isso não está acontecendo! Acho que estou sonhando!”, surpreende-se Twyla.
Os quatro técnicos entram na disputa e Leifert intervém em tom de brincadeira: “Chega! Você precisa escolher com que técnico quer trabalhar”, manda. Twyla não perde tempo: “Brown, Dani, Claudia, muito obrigado, mas aqui o bagulho é rock and roll. Lulu, é nós, mano!” grita.