As principais companhias aéreas dos EUA ordenaram escalas em terra na sexta-feira (19), alegando problemas de comunicação, enquanto outras operadoras, empresas de mídia, bancos e empresas de telecomunicações em todo o mundo também relataram que falhas no sistema estavam interrompendo suas operações.
American Airlines, Delta Airlines, United Airlines e Allegiant Air suspenderam voos menos de uma hora depois que a Microsoft disse que resolveu a interrupção dos serviços em nuvem que afetou várias operadoras de baixo custo.
Não ficou imediatamente claro se o pedido para impedir a decolagem dos voos estava relacionado a uma interrupção anterior da nuvem da Microsoft.
Na Austrália, a mídia, os bancos e as empresas de telecomunicações sofreram interrupções, que, segundo o governo, parecem estar ligadas a um problema na empresa global de segurança cibernética Crowdstrike.
O site crowdsourced Downdetector mostrou interrupções em vários bancos e empresas de telecomunicações.
American Airlines, Delta Airlines, United Airlines e Allegiant Air suspenderam voos menos de uma hora depois que a Microsoft disse que resolveu a interrupção dos serviços em nuvem que afetou várias operadoras de baixo custo.
Não ficou imediatamente claro se o pedido para impedir a decolagem dos voos estava relacionado a uma interrupção anterior da nuvem da Microsoft.
Na Austrália, a mídia, os bancos e as empresas de telecomunicações sofreram interrupções, que, segundo o governo, parecem estar ligadas a um problema na empresa global de segurança cibernética Crowdstrike.
O site crowdsourced Downdetector mostrou interrupções em vários bancos e empresas de telecomunicações.