O processo entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, ainda não está finalizado, mas a apresentadora teve uma breve vitória na Justiça com relação aos últimos acontecimentos.
A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nos meios de comunicação. Com a decisão, o empresário não pode “publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos sobre a apresentadora em redes sociais ou em outros meios”.
Vale lembrar que Ana Hickmann também não poderá expor o marido publicamente. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”.
Porém, esta já era uma atitude que a apresentadora não vinha fazendo e por isso não afeta seu comportamento com relação ao processo. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, disse a assessoria de Ana por meio de um comunicado.
Polêmica
Em fevereiro, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la em uma visita ao filho, Alezinho de 9 anos. A apresentadora relatou o caso em uma nota na imprensa enviada no dia 16 de fevereiro.
Diante de outros acontecimentos, como acionamento do MP e uma denúncia na delegacia por parte dela, a sua equipe enviou um novo comunicado.
Por conta da denúncia de Ana, o empresário indicou o filho de 9 anos como testemunha a seu favor. A equipe da apresentadora destacou:
“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11 de novembro de 2023, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física.”