O goleiro do Internacional garantiu que irá pensar no clube gaúcho antes de tomar qualquer decisão
Alisson conquistou seu espaço na Seleção Brasileira e já chamou a atenção do futebol italiano. O goleiro do Internacional revelou que foi procurado por Juventus e Roma, mas garantiu que irá decidir seu futuro respeitando o clube gaúcho.
“Não disse não para ninguém nem disse sim. A gente tem proposta. Sabemos do interesse da Juventus, da Roma e do Inter. Por isso falar isso com calma e tranquilidade. Vou pensar na minha carreira e no clube. Todo mundo tem que sair ganhando. Iniciarei o ano no Inter e o que acontecer depois a gente vai resolver”, disse.
“O Inter é o clube que eu amo, sempre vou respeitar o Inter. Se alguém falar que estou agindo de má-fé é mentira. Sei que tem gente falando, eu acompanho. Sei que tem um pouco de sacanagem no futebol, mas vamos agir da melhor maneira. O Inter também tem agido da melhor maneira e vou definir o que for melhor para a minha carreira”, completou.
“O que tenho a falar é que meu empresário e eu estamos agindo da maneira mais correta. Não tem ninguém atrasando ninguém. Estamos pensando na minha carreira e também no clube. Sempre vou respeitar o clube e o torcedor colorado. Devo muito a esse clube. Reconheço que o Inter abriu as postas para mim e para a minha família. Sempre na minha decisão vai pesar o carinho que tenho pelo clube”, concluiu.