Claudia Rodriguez ficou famosa por diversos papéis na Globo, especialmente pela Marinete, vivida na série “A Diarista”, exibida entre 2004 e 2007. Ela ficou dois anos fora do ar e acabou saindo da Globo em abril de 2015.
A atriz contou que pensou em suicídio. “Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Ai liguei para minha empresária e amiga e falei que não estava bom, que estava tudo errado. Um dia você tem um programa de audiência no horário nobre e no outro não tem mais nada. É desesperador”.
Portadora de esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso central, afetando a fala e os movimentos. Sua vida é hoje um exemplo para todos aqueles que colocam o trabalho como prioridade maior que a família. Seu patrão pode te demitir a qualquer momento e a única coisa que restará será a família e os poucos amigos verdadeiros.
Muitas vezes filhos e esposa por mais amor que tenham se cansam de esperar por atenção. Neste momento surgem as separações. Desta maneira quem opta por ter o trabalho como maior valor da vida corre o risco de morrer sozinho.
Ainda bem que Claudia Rodrigues possui uma família que a apoia.
Você pode dizer o mesmo?