JD-SP deve se posicionar na segunda-feira sobre briga no clássico entre Corinthians e Palmeiras
Dérbi válido pela primeira final do Campeonato Paulista teve expulsões, declarações polêmicas e relatos de arremessos de objetos ao campo na súmula
Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) deve se posicionar na segunda-feira sobre as confusões no Dérbi do último domingo, pela primeira final do Paulistão. Essa é a previsão do presidente do TJD-SP, o delegado Antonio Olim. O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0.
Clayson (Corinthians) e Felipe Melo (Palmeiras) foram expulsos. O jogador do Corinthians ainda disse depois da partida que o árbitro Leandro Bizzio Marinho estava mal intencionado.
Felipe Melo rebateu um internauta e negou ter agredido Clayson na partida vencida pelo Palmeiras contra o Corinthians, 1 a 0, sábado, em Itaquera. A discussão nas redes sociais começou após o internauta mostrar recurso televisivo.
Na súmula, o juiz relatou que o corintiano recebeu vermelho “por desferir dois tapas com força excessiva em seu adversário […] sendo que o primeiro acerta o braço direito do mesmo, e o segundo não o atinge.” Já Felipe Melo foi excluído do clássico “por revidar à agressão sofrida pelo seu adversário […] segurando o mesmo pelo pescoço utilizando de força excessiva”.
JOGO DE VOLTA – DOM 08/04/2018 ARENA PALMEIRAS 16:00
Um dado curioso : O Corinthians trocou 381 passes, contra apenas 183 do Palmeiras. Os dois que mais tocaram na bola, porém, foram os zagueiros Balbuena (71) e Henrique (68).
- Palmeiras precisa só de um empate para consagrar o título
Foto: Marcos Ribolli