Roseli Fernandes, de 48 anos, morreu após realizar procedimentos estéticos em uma clínica na zona sul de São Paulo. Ela era natural do Mato Grosso do Sul e veio para a capital paulista apenas para fazer a aplicação de 300 ml de PMMA nos glúteos e na parte superior das coxas.
Segundo a filha da vítima, horas após o procedimento, ela relatou sentir muitas dores, mal-estar, coração acelerado e falta de ar. A mulher chegou no prédio onde o procedimento foi realizado em uma cadeira de rodas e já desacordada.
A polícia investiga o caso como morte acidental suspeita ou homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que Roseli sofreu uma parada cardiorespiratória e não resistiu aos procedimentos de reanimação realizados pela médica e pelo SAMU.
A defesa da profissional afirmou que ela usou todos os recursos para salvar a vida da paciente. Disse ainda que a investigação está em estágio inicial e que não há nenhum laudo que comprove relação entre o procedimento estético e a morte da maquiadora. A médica não tinha residência em dermatologia.
