Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Daniela Albuquerque abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional. Casada com o empresário Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, a apresentadora desabafou sobre como era limitada a ser conhecida apenas por ser “esposa do CEO da emissora”.
“Muita gente desfazia de mim, não sabiam de minha origem, e também por eu ser mulher do Amilcare [Dallevo]. Mas me agarrei e me dediquei a melhorar como profissional. Isso não é todo mundo que faz. Ninguém começa no auge, todo começo é difícil, ninguém está 100% pronto no começo”, iniciou ela.
Na sequência, revelou como tenta lidar com as críticas que, até hoje, segue recebendo. “Às vezes as críticas vão mais para o lado pessoal que para o profissional, ou são para machucar e ferir, justamente diante do incômodo de me verem à frente de um programa”, seguiu.
Daniela desabafa sobre diferença de idade
Ainda na mesma entrevista citada na matéria acima, a apresentadora Daniela Albuquerque rapidamente foi questionada sobre a questão da diferença de idade de 25 anos com o marido, Amilcare Dallevo, com quem já está casada há 17 anos.
“Não tenho problema com idade e nem com o tempo, não me preocupo com isso. Não tenho essa questão de estar envelhecendo. Me sinto realizada, tenho uma filha de 12 anos e uma de 9, e adoro. Temos 25 anos de diferença, eu e Amilcare, e 17 anos de casados. Ainda me sinto uma menina sonhadora, divertida, e acho que a cabeça da gente é jovem”, refletiu Daniela.
“O corpo pode até mudar, e não temos como fugir disso. Aproveitar a vida e ficar atrelado a não envelhecer é uma bobagem. Acho que quando se pensa positivo, as coisas boas vêm. Preocupação envelhece”, concluiu a celebridade.
Ver esta publicação no Instagram