Cenas lamentáveis foram protagonizadas durante a festa da torcida do São Paulo em comemoração ao título da Copa do Brasil em cima do Flamengo, neste domingo (24), no Morumbi.
Tudo começou quando alguns jogadores foram até o portão principal, localizado próximo à praça Roberto Gomes Pedrosa, para comemorar no alambrado com os torcedores, que estavam do lado de fora do estádio aguardando a saída do ônibus.
Nesse momento, o portão chegou a balançar e ameaçou cair. Com isso, a Polícia Militar jogou bombas para afastar o público.
Com a confusão, o ônibus do Flamengo só conseguiu sair do Morumbi por volta de 21h40, ou seja, mais de quatro horas após o apito final para seguir para o aeroporto rumo ao Rio de Janeiro.
Dentro de campo, Bruno Henrique abriu o placar para o Rubro-Negro, mas Rodrigo Nestor deixou tudo igual. Com isso, graças à vitória por 1 a 0, no Maracanã, o Tricolor faturou o título inédito.
Vale destacar que a decisão registrou o recorde de público do São Paulo na temporada com 63.077 pessoas. A renda também foi inédita: R$ 24.520.800.