A Polícia Civil encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira (13), o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa no bairro Ubatumirim, em Ubatuba. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime durante uma sessão de terapia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 27 anos disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que no dia 30 de março matou seu vizinho. Na consulta, ele contou detalhes de como teria atraído a vítima até sua casa e depois a matado.
Após cometer o crime, o suspeito enterrou o corpo no quintal de sua casa. Na terapia, o homem também confessou que desde jovem já matava cães, gatos e coelhos e que já havia tentado matar uma prostituta.
Após ouvir o relato, o psicólogo buscou ajuda de um advogado, que procurou a polícia e contou todo o ocorrido para o delegado. Nesta quinta, as equipes realizaram buscas no imóvel e, durante uma escavação, encontraram um corpo em estado avançado de decomposição. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa do óbito e a identidade da vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime também para as equipes e que não demonstrou arrependimento. O homem foi preso de maneira preventiva enquanto a elaboração do inquérito policial é feita.
Polícia Civil