Alguns dias atrás, Megan, 29 anos, concretizou o desejo de se casar na igreja, com a presença de todos os seus amigos e familiares. A noiva só não esperava se emocionar com a surpresa do seu pai, que resgatou um antigo presente que ela lhe deu quando criança.
Quando tinha 5 anos, Megan fez uma gravata de papel para o progenitor, fruto de um trabalho da escola. Ao entregar o presente, ele disse que o guardaria para usar no dia do casamento dela.
Na época, a garotinha apenas riu. Só que ele não estava brincando: a gravata de papel ficou guardada por 24 anos, intacta, para ser utilizada na cerimônia da norte-americana.
Ao ver o pai utilizando a gravata, Megan foi imediatamente às lágrimas.
“Na época, ele pendurou a gravata no espelho dele, no quarto, onde ela acumulava poeira ao longo dos anos. Ele tirava o pó e, de novo, me dizia: ‘Vou usar isso no seu casamento’. Eu era uma adolescente e, nessas horas, só revirava os olhos e falava. ‘Ah, tá bom, pai’”, lembrou.
Ao longo dos anos, a família passou por sucessivas mudanças e a gravata já não ficava mais pendurada no espelho.
Certo dia, Megan perguntou ao pai o que havia acontecido com o presente. Em resposta, ele disse apena que havia “a perdida na mudança”.
Quando a filha ficou noiva, ela ainda brincou com o coroa: “Bem, acho que não vai dar para você usar aquela gravata”. Ele permaneceu em silêncio.
Ao final, Megan foi às lágrimas em seu casamento quando, na hora da dança, seu pai retirou a gravata de papel do bolo e colocou sobre o peito.
Tudo foi registrado em fotos que ela publicou no Facebook. “Ele tinha escondido para me fazer pensar que tinha se perdido na mudança. Vou guardar esse momento para o resto da minha vida. Te amo, pai”, concluiu.