O Atlético-MG espantou a insegurança na Conmebol Libertadores com a vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali. E o resultado positivo veio graças a Hulk.
Para a partida da última terça-feira (27), o atacante foi acionado apenas na segunda etapa. Ficou em campo durante 53 minutos e fez estrago. Foram quatro chutes no total, sendo três deles no alvo. E dois que entraram na meta adversária.
Além disso, Hulk ainda foi responsável por sofrer duas faltas. Uma delas foi o pênalti convertido por ele mesmo.
A partida foi ideal para acalmar os ânimos no Atlético-MG. Além do empate na estreia contra o La Guaira, Hulk e Cuca causaram polêmica durante a semana.
Em entrevista após a partida, o jogador reclamou que não tinha uma sequência de três jogos no Galo desde a chegada de Cuca.
O técnico não gostou da declaração do atleta e rebateu publicamente com a seguinte frase: “Você dá sequência quando tem o jogador dando todo o respaldo”.
Imediatamente, Hulk usou as redes sociais para tentar abafar o ‘climão’ que ficou no ar e disse que foi mal interpretado. Após os dois gols diante dos colombianos, o jogador voltou a falar que não tem nada contra o treinador.
“Futebol é isso, cada dia é uma nova história. Logo após a entrevista eu voltei a falar que não foi nada com o professor Cuca, que eu respeito demais”, disse Hulk.