A família da jovem que acusou o atacante Neymar de tê-la estuprado em Paris afirma estar surpresa com o episódio. O jogador ainda será investigado por divulgar fotos íntimas da acusadoraem vídeo de defesa publicados nas redes sociais. Na manhã deste domingo, O GLOBO visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia.
— Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus — disse.
Segundo a família, a jovem de 26 anos saiu de casa há cerca de quatro anos e não os visita com frequência. A última vez em que esteve ali, dias atrás, chegou abalada. Disse que tinha ido a Paris e que a viagem havia sido “turbulenta”.
— Ela não falou nada sobre ele (Neymar). Ficou 20 minutos, disse que tinha um compromisso e foi embora — afirmou um dos três irmãos da jovem.
De acordo com ele, a mãe ficou preocupada e pediu que fosse atrás da irmã. Ele telefonou e foi à casa onde a jovem morava, no bairro de Santo Amaro, mas estava tudo fechado.
— Os telefones que ela tinha dão na caixa postal. A gente tentou falar com ela e nada. Tenho o Whatsapp aqui que faz três meses que ela não vê. Eu fui na casa, mas não tinha ninguém — disse o irmão.
A família conta que a jovem trabalha com fotos e sua profissão exige que viaje muito. Ela tem um filho de 5 anos.
Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT