Um homem suspeito de assaltar a mesma lanchonete duas vezes em um mês foi preso nesta segunda-feira (4) em Jacareí (SP). Segundo a Polícia Militar, ele também era procurado por uma condenação de 12 anos de cadeia por outros roubos.
O homem foi preso depois de uma denúncia anônima de um morador que o teria reconhecido. De acordo com a PM, ele estava escondido em uma casa na comunidade Coração Valente. Ao ver as viaturas da polícia, após a denúncia, armado, ele ainda tentou fugir, mas após perseguição se rendeu.
O suspeito foi flagrado em vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento que fica no bairro São João. Ele invadiu o local em dezembro de 2018 e em janeiro deste ano. Armado, ele rendeu funcionários e clientes nas duas ações e levou objetos e dinheiro do caixa.
Na casa onde ele se escondia, a polícia apreendeu os objetos roubados do estabelecimento, dinheiro e encontrou as roupas que ele usava no dia do crime, inclusive uma peruca para o disfarce.
O suspeito tem 26 anos e era procurado pela polícia por uma condenação a 12 anos de cadeia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.