Um homem de 40 anos tentou matar a ex-mulher a facadas e depois cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (4) em Lagoinha (SP). Ela, que foi esfaqueada no pescoço, está internada no Hospital Regional de Taubaté com quadro clínico considerado estável.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na casa da mulher, no bairro Mirante Gonzaga. Segundo a PM informou, o casal estava em processo de separação e a agressão foi motivada por desentendimentos causados pelo término do relacionamento. O casal, separado há dois meses, tinha uma filha de 10 anos.
Mesmo separados, ele ia diariamente à casa da ex para buscar a filha e levá-la à escola. Nesta manhã,depois de deixar a criança, ele decidiu voltar para a casa da ex armado com uma faca
Para invadir a casa, o agressor pulou o muro. Ele deu três facadas na vítima na região do pescoço e se matou em seguida com uma facada também no pescoço.
Socorro
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a mulher ferida na garagem da casa. O corpo do homem estava no quarto. A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Taubaté e vai passar por uma cirurgia ainda nesta segunda.
O homem tinha antecedentes criminais por agredir a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Google Street View/Reprodução)