Neymar precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0.
Neymar retornou ao Hospital Americano de Paris na noite desta segunda para realizar um novo exame de imagem no tornozelo direito.
Durante o dia, o jogador foi examinado no centro de treinamento do Paris Saint-Germain e fez tratamento – desde as primeiras horas da manhã ele já estava com o pé imobilizado. Exames iniciais chegaram a gerar a expectativa de que Neymar poderia estar em campo no dia 6 de março, contra o Real, no Parque dos Príncipes, mas ficou constatada que a lesão é mais grave do que parecia.
O Paris Saint-Germain foi derrotado por 3×1 para o Real Madrid no primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, a equipe francesa têm uma difícil missão de reverter o placar contra o poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia. A equipe francesa conta com o apoio massivo de sua torcida no dia 03 de março ás 16:45, data do reencontro das equipes.
Foto: Globo Esporte