O marido da jovem Ana Caroline Martins, assassinada a facadas em Bragança Paulista (SP), foi encontrado morto na noite desta terça-feira (16) em Pinhalzinho (SP). Ele estava foragido desde a morte da jovem e era o principal suspeito do crime. A polícia acredita que ele tenha se matado.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento em uma estrada de acesso entre a Rodovia Capitão Barduíno (SP-08) e Pinhalzinho, por volta das 21h30, quando encontrou uma moto parada no acostamento.
O corpo do homem foi encontrado próximo ao veículo, pendurado pelo pescoço em uma árvore. João Batista Martins, de 50 anos, estava sendo procurado como principal suspeito de ter assassinado a esposa de 22 anos.
Segundo a Polícia Civil, a jovem trabalhava em um mercado, saiu para o almoço na segunda-feira e não retornou mais. Os outros funcionários foram até a casa dela e a encontraram morta.
Para a polícia, a principal suspeita era de que o crime fosse passional e o principal suspeito era o marido. Segundo a família da jovem, ela estava com o homem há cinco anos e eles mantinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas.
A suspeita é de que ele tenha matado a jovem e depois cometido suicídio. Apesar disso, a polícia aguarda o laudo do Insituto Médico Legal (IML) que vai determinar as causas da morte. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Bragança Paulista.