A ex-mulher, a atual namorada e a amante do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, são acusadas de esconder dinheiro, armas e drogas da quadrilha do criminoso e ainda efetuar depósitos para pagamento de fornecedores do grupo. As informações constam no relatório da Polícia Federal, com a conclusão das investigações da operação Maioridade, ao qual o EXTRA teve acesso com exclusividade. As três mulheres foram denunciadas pelo Ministério Público e tiveram a prisão preventiva decretada.
De acordo com o documento, Patrícia Souza Santos, a ex-companheira com quem Menor P tem dois filhos, “recebe dinheiro da facção” do traficante e “realiza tarefas específicas para a quadrilha”. Em uma das mensagens de texto entre eles, interceptada com autorização da Justiça, no dia 18 de março, Menor P determina que ela enterre uma quantia. Segundo as investigações, foi na casa de Patrícia que o bandido dormiu antes de fugir da Maré e ser preso, em Jacarepaguá, no dia 26 do mesmo mês.
Já Luciana Ferreira da Silva, a Lu, era responsável por fazer os depósitos para compra de drogas e armas. Na sua casa, foi encontrado um compartimento camuflado sob o piso, que seria destinado ao depósito de armas e munição.
Dayana Rodrigues, a única presa até o momento, também é acusada de fazer as transações financeiras do amante. Às 18h18 do dia 14 de março, ela envia, de dentro do banco, um comprovante de depósito de R$ 100 mil para o traficante.
Informações:
Patrícia, de acordo com as investigações, ainda repassava informações para Menor P. Às 6h55 do dia 26 de março, ela manda a seguinte mensagem para o criminoso: “Ela disse q teve troca, mas eles foram no local e foi briga de morador. O exercito vai começar hoje.”
Morte:
Às 13h05 do dia 18 de março, Menor P envia mensagem para Patrícia comentando a morte de três comparsas da Vila Aliança. Ele envia fotos dos corpos e ainda escreve: “Passo por mim treinando mataram meu amigo.”
Amor:
Às 8h59 do dia 15 de março, Menor P troca mensagens e fotos com a namorada, Luciana. O traficante ainda se declara: “T amoooo testaoooooooooo.”, Depois, envia uma foto de fardas utilizadas por seus subordinados e pede três fuzis que estão escondidos com ela.
Foto:
Às 10h56 do dia 29 de dezembro, Dayana manda uma foto sua sorrindo para o amante e diz: “Dormi de maquiagem,acordei ainda estava de batom.” Ele responde com uma foto de seu rosto e a moça comenta: “E vc não aguentou e fez a barba ne.”