Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o técnico Reinaldo Rueda fez questão de enaltecer o apoio e o carinho da torcida com Alex Muralha. Para dar ritmo de olho na final da Copa do Brasil, o técnico do Flamengo colocou o goleiro como titular na Ilha do Urubu. No lance de maior perigo para os donos da casa, Muralha fez uma defesa difícil no chute de Wesley.
– Primeiro parabéns para a torcida pelo carinho, respaldo e acompanhamento que deu ao time e ao Muralha. Segundo: parabéns ao time pelo jogo e pelo bom trabalho. Também pelo resultado, que é importante para nós. Muito gratificante, porque Muralha vem trabalhando muito bem e hoje teve a chance de abraçar essa oportunidade. Toda a equipe o respaldou – disse Rueda.
No último sábado, o Flamengo informou que Thiago sofreu uma fratura no punho. Com isso, dificilmente poderá atuar na final da Copa do Brasil, onde disputava vaga com Muralha. Diego Alves não está inscrito no torneio. A decisão será dia 27, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Questionado se Muralha seguirá como titular na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Rueda não quis abrir sua decisão e desconversou.
– É importante o comportamento de Muralha hoje. São dois dias, é pouco tempo para nós. Muralha está em boas condições – resumiu.