2017 começou confuso para Mariah Carey, e como era de se esperar, o show desastroso da artista na Times Square, em Nova York, na noite do dia 31, teve repercussão. A empresária da cantora, Stella Bulochnikov, deu uma entrevista ao site “Entertainment Weekly”, em que falou sobre os problemas técnicos e como Mariah lidou com a situação após o incidente.
“Ela está ignorando tudo isso. Ela tem coisas mais importantes para fazer”, disse Bulochnikov, que também criticou a atitude dos produtores do show. “Nós chegamos na Times Square às 14:30. Eles não ficaram prontos para ela até às 15:20. Esperamos pelo diretor de palco. Fizemos um ensaio das 15:20 até às 15:50. Ela se sentou no palco com seus fones de ouvido e seu microfone para ter certeza que podia fazer a passagem de som. A coisa mais importante para ela era o som. O som estava cortando. Asseguraram a ela que o problema seria resolvido até a noite.”
Mas não foi isso o que aconteceu. Segundo a empresária, o problema persistiu até a hora do evento. “Faltavam quatro minutos para o show e Mariah seguia sem o retorno de som. Ela disse ‘não ouço nada em meus ouvidos, meus ouvidos estão mortos’. O produtor disse ‘vai funcionar quando você entrar ao vivo. E aí tudo começou a ficar caótico. Eles começaram a contagem regressiva para o show. Ela entrou ao vivo e não conseguia ouvir nada, os ouvidos estavam mortos, então ela tirou os fones de ouvido, na esperança de que pudesse ouvir a música, mas por conta do barulho, tudo o que ela ouve é um caos. Na terceira música, ela disse ‘f***-se, pra mim chega’.”
Stella acredita que armaram para a cantora. “Eles deveriam ter cortado para o comercial. Isso me dá a impressão de que eles queriam um momento que se tornasse viral a qualquer custo”, ela disse. “Eles nem pediram desculpa formalmente. Isso é nojento!.”