Um travesti de 38 anos foi encontrado morto degolado na manhã deste domingo (25) emAtibaia (SP). O corpo foi encontrado em uma rua do bairro Alvinópolis por volta das 8h. Segundo a Polícia Civil, ele tinha cortes profundos no pescoço e nos pulsos.
A Polícia Militar informou que chegou até o local após ser acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no bairro, os policiais encontraram a vítima sem vida em um campo próximo a um cemitério no bairro. Ninguém foi preso pelo crime, que teria acontecido durante a madrugada.
Pela manhã, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e policiais realizaram perícia no local. A PM suspeita que o crime pode ter relação com a hipótese da vítima fazer programas na cidade.
Segundo a Polícia Civil, parentes da vítima e pessoas próximas à ela começaram a prestar depoimento neste domingo. A polícia também acredita que câmeras de segurança próximas ao local do crime podem auxiliar nas investigações. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais a partir desta segunda-feira (26).