Crime foi em Pindamonhangaba e outras cinco pessoas ficaram feridas
O segurança de uma casa noturna foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (12), localizada às margens da rodovia Dutra, em Pindamonhangaba.
De acordo com a Polícia Civil, além do segurança, de 29 anos, outras cinco pessoas ficaram feridas. A confusão teve início dentro da casa noturna, quando os seguranças retiraram um grupo de pessoas de dentro do local.
Já do lado de fora, no estacionamento da danceteria, testemunhas ouviram diversos disparos de arma de fogo. O segurança foi baleado em frente à entrada da casa noturna e morreu no local. O resgate foi acionado e duas pessoas foram socorridas com ferimentos de arma de fogo. Não há informação se a outras três vítimas foram atingidas pelos disparos ou se estavam feridas por conta da briga.
Testemunhas informaram para a Polícia Militar a placa e o modelo do veículo em que a pessoa que realizou os disparos fugiu. O carro foi encontrado em uma estrada da cidade, com cinco pessoas dentro. Um dos suspeitos, de 20 anos, portava uma pistola e foi preso em flagrante.
Todos foram encaminhados à Delegacia, onde os demais passageiros do carro informaram que não sabiam que o jovem estava armado. O suspeito preferiu não dar depoimento sem a presença de seu advogado, mas depois assumiu o homicídio. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.