Recém-saída do reality “Power Couple”, Gretchen disse sim pela 17ª vez na última quarta-feira (29). A eterna rainha do bumbum se casou no religioso com o empresário português Carlos Marques num sítio em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, numa festa íntima para 150 convidados.
As cantoras Adriana Ribeiro e Simony foram madrinhas, assim como MC Jenny, filha de Gretchen. Já a apresentadora Eliana foi a “fada madrinha” do evento: além de bancar tudo, o programa da loira vai mostrar os detalhes dos preparativos, do dia da noiva e da festa no dia 10 de julho, a partir das 15h. Otávio Mesquita documentou o dia do noivo.
Entre os convidados famosos estavam Geisy Arruda, a apresentadora Cris Bortolossi e o cantor Dalton Demasi, além da irmã Sula Miranda e de Thammy Miranda, acompanhado da namorada, Andressa Ferreira.
Marcada para as 19h30, a cerimônia atrasou cerca de duas horas e a ex-dançarina chegou ao altar ao som da marcha nupcial e acompanhada da mãe, Maria José. Ela vestia um vestido longo nude de renda, que deixava as costas à mostra, além de uma tiara dourada na cabeça.
Celebrado por um padre, que pediu selfie com os recém-casados no final, o casamento seguiu com festa que durou até 2h da manhã, com um DJ animando a pista com 2h e os DJs tocaram hits dos anos 80 e do sertanejo. No buffet, o cardápio eram comidas brasileiras.
A música escolhida por Gretchen e Carlos para deixar o altar foi “Can’t Take My Eyes Off Of You”, mas na pista eles também se jogaram nos passos do ritmo kizomba. O casal passará a lua de mel em Paris.
“O meu príncipe chegou”
Após a final do “Power Couple”, realizada no dia 21 de junho, Gretchen disse que encontrou o seu príncipe.
“Às vezes a gente endeusa um pouco a pessoa porque pensamos que achamos o príncipe do cavalo branco. Eu tinha muito medo de achar que tinha encontrado isso e depois não era nada disso. Às vezes, se passa muito tempo e descobrimos que não conhecemos a pessoa. Hoje tenho certeza que o meu príncipe chegou”, afirmou.
Ela, que mora na França, falou que não deve voltar a ter residência fixa no Brasil.
“Nem tão cedo [volto a morar no Brasil] e nem sei se volto. Quando digo que parei a minha carreira, eu parei realmente. As pessoas dizem, ‘ah, parou mas está fazendo shows’. Quando venho para o Brasil, não tem como não fazer shows. Tenho um fã clube muito grande e quando venho eles querem me ver dançar ‘Conga’, mesmo com mais com 50 e tantos anos”, explico