Depois de “Bang”, Anitta lançou nesta quinta-feira, 14, mais um clipe com a direção de Giovanni Bianco. A cantora reuniu a imprensa para lançar “Essa mina é louca”, de sua nova música de trabalho.
A faixa ganhou clipe por ser uma das mais pedida dos fãs mesmo antes da divulgação. “Essa mina é louca” é uma composição de Jhama, que também é autor de “Cravo e Canela”.
“A ideia de chamar alguém como a Isis Valverde foi do Giovanni Bianco. Soube dois dias antes de gravar e amei”, contou ela na coletiva de imprensa sobre a participação da atriz no trabalho.
A cantora falou ainda que conta com a ajuda dos fãs para definir quais músicas vão ganhar videoclipe.
“Normalmente escolho pelas múicas que mais gosto, e depois de ‘Ritmo perfeito’ comecei a lançar a que os fãs mais gostavam. Ou é pela minha ou do público. Até agora são as da minha preferência”, disse ela, que falou também sobre trabalhar mais uma vez com o diretor Giovanni Bianco.
“Eu confio no trabalho Giovanni. Eles me passam a ideia por alto e eu acabo aceitando porque confio muito neles. Pretende manter a parceria. É bom a gente mudar um pouco, mas eles, além de tudo, são meus amigos pessoais. Talvez a gente faça coisas juntas e talvez não”, deixou no ar.
Ao voltar a falar sobre “Essa mina é louca”, ela contou que o trabalho não tem tanta coreografia quanto “Bang”.
“Não tem coreografia, não tem competição, não tem nada a ver com ‘Bang’. É diferente. Mas tem a mesma característica, tá de uma forma diferente, mas não perdeu o contexto”, definiu ela, que falou que a estética do clipe é voltada também para as crianças: “Falei que queria agradar às crianças também. Clipe leve, sem preconceito, sem padrões”, disse.
Carreira internacional e fracasso
Ao responder as perguntas dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa, Anitta falou sobre a expectativa de se lançar em um carreira internacional: “É uma coisa que se constrói aos poucos. Acho que quanto mais devagar eu for, mais profundo vou construindo, marcando território”, disse ela para depois emendar.
“Não tenho medo de fracassar, isso é normal. A gente não é dono da razão. Eu posso achar que vocês vão amar, mas vocês podem achar ‘uó’. O importante é que, primeiramente eu goste, mas não vou me frustrar porque isso acontece”, disse ela que contou ainda com a participação do co-diretor Bruno Ilogti na coletiva.
“A gente começou a desenvolver o roteiro e a ideia há dois meses. Começamos pela música, criar um universo para fazer uma releitura do que era a letra da música. A partir disso, criamos o que seria esse conceito. Fizemos como se fosse uma casa de boneca dentro da comunidade. São três ambientes que conversam entre si, e são destacados pelas cores. Como se fosse a casa do Jhama, parceiro da Anitta”, disse ele.
“Essa mina é louca” é uma composição de Jhama, que também é autor de “Cravo e Canela”.