O Milan fez o dever de casa e conseguiu uma importante vitória neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato italiano. A equipe de Mihajlovic venceu o Frosinone de virada por 4 a 2, fora de casa, subiu para a sexta colocação e conseguiu se manter perto dos líderes do Calcio. Os gols do triunfo foram marcados por Abate, Bacca, Alex e Bonaventura – Ciofani e Dionisi descontaram para os anfitriões.
Com mais duas rodadas para encerrar a sua participação no primeiro turno, o Milan soma 28 pontos na sexta posição. O time rossonero tem quatro a menos que o Roma, primeiro time que estaria classificado para uma competição europeia (a Liga Europa) e que abre o pelotão de líderes que tem ainda Juventus, Fiorentina, Napoli e Inter de Milão. O Frosinone segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos.
Após Ciofani abrir o placar no início da partida, Abate e Bacca viraram logo na volta para o intervalo. Mais tarde, aos 31 da etapa final, Alex aproveitou cruzamento para marcar o primeiro gol na temporada e deixar o Milan em situação mais confortável. Tanto é que os gols de Dionisi e Bonaventura (nos acréscimos) não fizeram muita diferença. O atacante Luiz Adriano ainda entrou nos minutos finais, mas não teve tempo para deixar o seu.