Duas pessoas morreram, entre elas um adolescente, após serem baleadas na noite desta segunda-feira (27) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, uma dupla armada atirou contra as vítimas em uma lanchonete no bairro do Tinga. Um jovem também ficou gravemente ferido. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta, quando passaram no local e efetuaram os disparos. O adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 20 anos, foram atingidos por diversos tiros e faleceram antes mesmo de chegarem ao hospital.
Outro jovem, de 22 anos, foi atingido por quatro disparos e encaminhado em estado grave para a Santa Casa da cidade. Ele segue em observação no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a terceira vítima foi encontrada portando entorpecentes.
Após a ação, os suspeitos fugiram na motocicleta. A polícia foi acionada e isolou a área durante a madrugada para os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre as causas do crime e o caso está sendo investigado.
Protesto
Durante a noite, moradores do bairro ainda realizaram um protesto na região, motivado pelo crime. Um grupo invadiu um ônibus que seguia pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e atearam fogo no coletivo. Segundo a Polícia Civil, o motorista de 27 anos foi agredido para que deixasse o veículo, mas passa bem. Não havia mais ninguém no ônibus quando o ônibus foi incendiado.