A professora universitária Renata Cristina da Silva Nunes, que morreu em um acidente de carro em Passa Quatro (MG), foi enterrada nesta terça-feira (31) no cemitério municipal de Piquete (SP). O sepultamento aconteceu após uma missa.
A professora universitária morreu no final da tarde dessa segunda-feira (30) depois de se envolver em um acidente na MG-158, entre Passa Quatro (MG) e Itanhandu (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Renata seguia para uma faculdade em São Lourenço (MG) onde dava aulas no curso de direito.
Ainda de acordo com a polícia, ao tentar fazer uma curva, ela teria perdido o controle do veículo e batido em um caminhão que seguia no sentido contrário. Renata chegou a ser socorrida com vida e levada para o pronto-socorro de Itanhandu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Renata tinha 29 anos e era funcionária do Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) de Lorena (SP), onde se graduou. Nesta terça-feira, o setor cancelou o expediente. A Faculdade de São Lourenço informou também que foi decretado luto e que nesta terça-feira não haverá aulas na instituição.